Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apresentação

O Fórum Salesiano de Educação e Comunicação é uma iniciativa da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil em parceria com a Faculdade Salesiana do Nordeste e chega a sua segunda edição renovando seu objetivo de oportunizar o diálogo e a reflexão acerca de temáticas ligadas à interface entre os campos da educação e comunicação. O tema do 2º Fórum Salesiano de Comunicação e Educação é: Juventude, educação e práticas educomunicativas. Durante o evento haverá conferência, mesa-redonda e reuniões, com participação de professores acadêmicos, profissionais e jovens envolvidos com práticas educomunicativas. Os participantes poderão apreciar, debater e vivenciar experiências e assim analisar sua aplicabilidade em seus próprios ambientes educativos, sejam eles escolas, paróquias, obras sociais, ONGs ou faculdades.


Público Alvo: educadores e comunicadores ligados às presenças salesianas no nordeste (e no Brasil), educadores e pesquisadores em geral, alunos de graduação e pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, em especial, das áreas de ciências humanas e sociais, e lideranças de entidades sociais e religiosas e demais interessados.

Local:
Dia 14 (sexta à noite) - Faculdade Salesiana do Nordeste (R. Dom Bosco,551 - Boa Vista)
Dia 15 (sábado): INSAF (Av. Abdias de Carvalho, 1855 - Bongi)

Inscrições: de 01 de agosto a 04 de setembro de 2012. através do e-mail: forumsalesiano@gmail.com, do blog: http://forumsalesiano.blogspot.com/ e pelo telefone: (81) 2102.0800

Valores*:

R$ 75,00 para educadores, comunicadores e público em geral

R$ 35,00 para jovens pertencentes a Casas Salesianas e/ou grupo da AJS


*não inclui a hospedagem, apenas coffee-breaks e almoço do dia 15.


CONTA PARA DEPÓSITO:
Agência: 3505-X
C/C: 8421-2
Banco do Brasil
Inspetoria Salesiana
(enviar comprovante por email )
 

0 comentários:

Postar um comentário